quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Home
Parceria
Comunidade no Orkut Acesse!

Equipe
vagas na Equipe
Fórum
Canal no You Tube
Nosso Twiter
Tutoriais


O Criador
Sua História
Biografias Dos Personagens

Letra das Aberturas

Piadas Pokémons
Evoluções New

Pokémons Iniciais

Tipos Pokémons

Pokémons Shinys

Fosséis Pokémon

Pokeblocks
Poffins

Pokébolas

Insígnias

Pokemon Contest

HoNey - Mel
Evoluções

Ovos Pokémons
Pedras Evolutivas

Ataques Pokémons
Vilões OPEN!

Regiões

The First Movie
The Power of One



Episódios RMVB
Episódios Onlines

Aberturas New
Emuladores
Roms / Jogos

Filmes New
Hack-Roms
Programas úteis New
wallpapers




Detonado Platinum
Detonado Diamond/Pearl
Detonado Emerald
Detonado Ruby/Sapphire
Detonado Fire Red/Leaf Green
Mais....




Códigos Pokémon Ranger
Códigos Light Platinum
Códigos Yellow
Códigos Red/Blue
Códigos Gold/Silver/Crystal
Mais....
Publicidade

AI desculpe ai pessoal por problemas tecnicos os Chat hoje saiu fora do ar motivo e que entegramos ele ao site mais ja ta tudo certo o endereço ta na imagem.


AI desculpe ai pessoal por problemas tecnicos os Chat hoje saiu fora do ar motivo e que entegramos ele ao site mais ja ta tudo certo o endereço ta na imagem.

Detonado Pokémon Fire red e Leaf Green

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008
Postado por Creator _ADM
--------------------------------------------------------
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO ITDETONADOS..!!
---------------------------------------------------------




Pokémon Fire Red e Leaf Green



Sua jornada começa dentro de sua casa você esta jogando vídeo game, desça a escada e saia de casa e vá em direção a norte perto das graminhas o Professor Carvalho irá a sua direção, ele vai te levar para o laboratório para escolher um Pokémon de sua preferência:






Opção: Para ter um começo mais fácil escolha o bulbassaur, pois, irá ter facilidade nos dois primeiros ginásios.




::::Os Protagonistas e o rival, Gary.::::









-------:::::Troca in-game:::-----









-------::::Equipe Rocket::::-----









O rival- depois de escolher o seu Pokémon o rival escolhera o Pokémon que leva vantagem sobre o seu no meu caso o charmander, ganhe dele e o seu pokemon ira para o nível seis ou até os sete, saia do laboratório. Treine um pouco o seu pokemon até o nível oito ou 10, não precise ficar afobado capturando todo o Pokémon que ver.
Pokémon encontrados: Pidgey 2,3,4 e Ratatta 2,3.

Siga ao norte e você chegará em:



::::Veridiam::::



Não há muito que fazer nessa cidade cure o seu pokemon e siga ao pokemart, e o dono te chamara e lhe entregara um pacote.


Volte para Pallet e entre no laboratório do professor, fale com ele e o rival vai aparecer nessa oportunidade o professor lhe dará a Pokédex e cinco pokebals para você e Gary Volte para Veridiam.


agora siga ao norte e um velho vai lhe ensinar como se captura um Pokémon, mas só depois de ir ao laboratório porque ele continuara no chão, siga mais ao norte e você acabara chegando em:





Mapa da Cidade Veridian: Veja




:::::Floresta de Veridiam::::






Nessa floresta você encontra vários treinadores e muitos pokémons insetos e ainda você pode achar um Pikachu ,mas na usina também tem, capture um se quiser tente achar a saída e você chega em:
Pegue um wedlee ou kakuna e eleve seu nível para 11 e o Pokémon inicial também.


Pokémons encontrados:
cartepie
metapod
Butterfree
wedle
kakuna
Beedrill

Pikachu.


Mapa da Cidade Floresta Veridian: Veja


::::Pewter::::




Nessa cidade você encontra o seu primeiro Jim e um museu Pokémon, se quiser entre no museu e veja alguns fosse o líder do ginásio é o Bruce especialista em pokemon tipo pedra, me use aquático um lutador ou um de grama para levar vantagem (seria bom no começo capturar um mankey).


Depois de derrotar o Brock você ganha a sua primeira insígnia e o TM39. Saia do ginásio e cure o seus pokemon, siga à oeste e você encontrara um cientista, fale com ele, depois vá batalhando com os treinadores para ganhar mais experiência depois tente achar uma caverna perto do centro pokemon você chegou na:





















Brock usa:
Geoodude lvl 12
Onix lvl 14




Atenção: Você deverar ter pokémons com nível no mínimo 16 ou 17.
Obs:Depois de conseguir o CUT use na casa ao lado do museu e pegue o fóssil que levado no laboratório de Cinnabar island irá se transformar em um Aerodacyl.

Mapa da Cidade Pewter: Veja


::::Montanha da Lua::::



Essa caverna tem várias escadas (cuidado para não se perder), pokemons, treinadores e uns rockets, perto da saída você verá um cientista vença dele e pegue um fóssil que pode :


Helix Fóssil (Omanyte)

Dome Fóssil (Kabuto)



e saia da caverna, vá caminhando pulando as cercas e você encontrará dois lutadores eles ensinaram golpes de luta aos seus pokemons chega em:





Obs: Se quiser ter um Pokémon lutador vá para o caminho esquerdo onde se encontra a liga vá naquele matinho que encontrará alguns mankey.


::::Cerulean::::



Essa cidade tem o segundo ginásio a treinadora é a misty um pokemon elétrico leva vantagem:






















Misty usa:
Staryu 18
Starmie 21


Nessa cidade também tem o bike shop mas você não tem dinheiro o suficiente para comprar uma esqueça esse bike shop por enquanto, treine seus pokemons um pouco para enfrentar o Gary de novo, vai ser uma briga dura mas se você treinar até o nível 18 ou 19 todos os seus pokemons vai ser fácil ele usa:

Piggeoto nível 17
Inicial nível 18
Abra nível 15
Ratata nível 15

Obs: treine todos os seus pokemons não só o inicial.vá no ginásio primeiro e lute com todos pois a luta com Gary será muito difícil.


::::Ponte da pepita::::








siga mais ao norte onde você lutou contra o rival você estará numa ponte vença todos eles e ganhe uma pepita. Siga mais ao norte e depois oeste vá batalhando com os treinadores até chegar em uma casa, entre nela e você encontrará o Bill vestido de clefary, para tirar a roupa dele é só ir naquele PC que comecará a separação da roupa e entroca ele te dará o ticket do S.S.ANE.


Depois disso vá no ginásio e ganhe da misty pronto você agora tem duas insígnias,
vá na casa onde tinha um policial na frente entre nela, você verá que estará tudo bagunçado, saia da casa pelos fundo e você verá um dos rockets vença ele e ganhe o TM28 o DIG.


siga ao sul e entre num subsolo chegue até o final do subsolo e você
estará em:




::::Vermilion::::



Tem várias coisas para fazer nesta cidade primeiro vá a casa do lado do fã clube Pokémon e pegue a vara de pesca e no Fã Clube Pokémon, fale com o velho e você ganhará o vale bicicleta..


volte para Cerulean, e vá no Bike Shop pegue sua bicicleta e começe a pedalar, volte para Vermilion e vá no S.S.Ane Ache a Cabine do Capitão, perto dela você vai ter que ganhar do rival, subas as escadas e entre na cabine e ganhe o HM1 CUT e ensine algum pokémon seu...









vá no ginásio use CUT na árvore que antes impedia a passagem.






















Lt.Surge usa:
Voltorb 21
Picachu 18
Raichu 24



Se tiver capturado um Diglett, basta usá-lo na batalhas. Quando vencer, você irá ganhar a Thunder Badge e o TM 34 - Shock Wave. Assim que vencer o ginásio, você não terá mais nada obrigatório em Vermilion, mas poderá fazer uma das melhores coisas do jogo: ganhar a Bike!!



Vá na casinha em cima do ginásio e fale com um homem de bigode e chapéu para ganhar o Bike Voucher. Depois, vá para Cerulean e entre na Loja de Bicicletas. Fale com o homem do caixa para ganhar a sua. Seu próximo destino é Celadon e para chegar em Celadon, você precisará passar pelo Rock Tunnel, para passar facilmente pelo Rock Tunnel, você precisará do HM 05, e para ganhar o HM 05, você precisará ir para Pewter e o caminho mais próximo para Pewter é a Diglett Cave, mas você pode ir na Route 11 para ganhar alguns levels e capturar alguns pokémons.
Mapa da cidade Vermilion: Veja



Na Route 11 (saindo à direita de Vermilion), você vai encontrar vários pokémons, e vários treinadores. Não há nada para fazer aqui, à não ser batalhar com os treinadores e pegar alguns itens escondidos.




DIGLETT’S CAVE




A Diglett Cave é uma caverna que não tem itens, nem treinadores, apenas Diglett e Dugtrio para serem capturados. Ela está à direita de Vermilion. Atravesse-a para chegar em Pewter. Aqui, você poderá ir em alguns eventos, até então proibidos. Se você seguir ao sul da Diglett’s Cave, usando Cut nas árvores, você vai ganhar o HM 05 - Flash de um assistente do professor, quando achar o cientista é só falar com ele para receber o HM. Mas ele só dará se você já tenha capturado pelo menos 10 pokémons diferentes (obs.: se você teve um Charmander e ele evoluiu em Charmeleon, isso já conta como 2 pokémons capturados).

Se continuar indo ao sul achará alguns itens. Use Cut aqui e cairá denovo em Viridian. Tem um Move Tutor em Viridian (no sul-esquerdo, depois que você usa o Cut) em que seus pokémon poderão aprender o Dream Eater. Volte à saída da Diglett’s Cave e use Cut à esquerda e estará em Pewter. Em Pewter, você pode entrar no museu por uma casinha do lado direito, basta usar Cut no norte-direito de Pewter. Se falar com um homem ao lado de uma pedra dourada, você vai ganhar o Old Amber, que futuramente, poderá ser trocado por um Aerodactyl.




ROCK TUNNEL







Agora volte à saída de Cerulean (logo depois daquela casa que foi destruída), logo mais à direita tem uma árvore para se usar Cut e chegar na próxima rota. A Rota 9 e 10 é apenas o caminho para o Rock Tunnel. Lá, tem vários treinadores, e é bom você lutar com todos, pois o jogo vai começar a ficar difícil agora, pois você irá enfrentar vários desafios e os levels crescerão. Quando chegar ao Centro Pokémon, recupere seus pokémons.

Rock Tunnel é uma caverninha escura e muito chata. Você foi pegar o HM 05 na rota 2, agora você vai usá-lo para iluminar o caminho da caverna. Não há como você se perder lá, pois o caminho é muito fácil. Se você jogou R/S, você irá perceber que têm umas pedras de Rock Smash por ali, mas enquanto você não chegar no final do jogo, não vai poder quebrá-las, pois você só pega o HM 06 nas Sevii Islands. Você irá sair no final da rota 10, ande um pouco para o sul, você verá a cidade de Lavander, a cidade mais misteriosa do jogo.
Mapa do Rock Tunnel:
Parte 1
Parte 2
Parte 3





::::Lavander::::




Essa cidade não é muito grande mas nela tem uma torre enorme, entre nela e suba uma vez as escadas, você verá seu rival lute com ele, depois saia da torre e siga ao leste da cidade e procure o subsolo, entre nele e saia lá no outro lado e você chegará em:


::::Celadon::::



















Érika usa :
Victreebell lv.29
Vileplume lv.29
Tangela lv.24



Entre no prédio, só que pela frente para ganhar o Tea, que habilita sua ida para Saffron (Até que enfim), com uma velhinha.
Esta cidade é bem grande, primeiro dessa bem ao sul da cidade e procure uma arvore que se use o cut, use o cut nela e estará bem perto do ginásio ande mais um pouco e você verá ele entre nele e derrote a líder, um pokemon fogo ou pássaro para levar vantagem. Depois de ganhar da Érika vá ao oeste da cidade procure um snorlax(você não pode acordar ele ainda) use um cut em uma arvore perto dele passe por uma casinha( veja na segunda figura acima) entre na casa você verá uma mulher e um fearow fale com ela e você ganhará o HM2 Fly! Volte para Celadon e entre na casa de jogos(terceira e quarta figura acima) você verá um rocket na frente de um pôster fale com ele e ele vai querer lutar derrote esse rocket(não muito difícil) agora será um desafio tente achar o :
















Giovanni usa:
Onix lvl 25
Rhyhorn lvl 24
Kangaskhan lvl 29

vença ele e consiga um item para revelar os fantasmas, volte lá na torre de Lavander tente chegar até o topo da torre, lute com os rockets. No final você verá um velho fale com ele, e você será transportado para a casa dele fale com ele é ganhe a pokeflauta, agora siga para Celadon, acorde aquele Snorlax (nesse caminho você é obrigado a ter a bicicleta) chegue até o final da ciclovia, e você chegará em:



::::Fuschia::::




Essa cidade e bem grande mas não há muita coisa para fazer, primeiro procure o centro pokemon e cure os seus pokemons. Depois vá na zona do safári tente achar a casa secreta nela um cara vai te dar o HM3 Surf depois perto da casa tem um item pegue ele é a dentadura(atenção não é o item perto do lago) tente capturar pokemons(não perca a chance de capturar o lendário dratine, ou o pinser ou talvez um sciter muito difícil mais não perca as experanças. Saia da zona e vasculhe nas casas e ache o velho que precisa da dentadura ele trocara a dentadura com você pelo HM4 Força mais conhcido como strenght. Entre no ginásio e tente chegar até o líder você percebera que tem um parede invisíve mas se você olhar bem, irá perceber que pode vê-las . . Volte para Celadon



















Koga usa:
Koffing 37
Muk 39
Koffing 37
Weezing 43

::::Safron City::::




Entre no prédio do presidente tente chegar até ele, o Giovanni estará na frente dele. Ele treinou os pokemons dele e vai quere uma revanche derrote ele e ele desaparecerá e irá direto para o Gym de Veridiam, fale com o prefeito e ele vai te dar a máster Ball. No Gym de Saffron, e tente chegar a :



















Sabrina usa:
Kadabra lv.38
Mr. Mime lv.37
Venomoth lv.38
Alakazam lv.43


Vá até o Dohjo de Lutas do lado do ginásio, depois de vencer todos poderá escolher entre ganhar:



um Hitmonchan e um Hitmonlee


Depois de ganhar um novo Pokémon e ter ganhado 6 insígnias , voe para Pallet city. Use o surf na água do sul da cidade e va nadando até...
chegar em:



::::Cinabar Island::::



Duas Missões!

1º Entre numa casa grande do lado do Pokemon Center, e entre na terceira porta fale com um cara, e ele lhe perguntará se você quer renascer o seu fóssil diga que sim saia da casa e entre do novo vá no carinha que você tinha dado o fóssil e ele lhe dirá que o fóssil esta vivo o pokemon vai ser mandado para um Box no seu PC e também de o Aerodacly para ele renascer.

2º Entre numa casa do lado do Gym, agora aqui vai ser muito difícil tente achar um item lá no final dessa "caverna", ele é a chave pra abrir o gym. Entre no gym desafie





















Blaine usa:
Growlithe lvl 42
Ponyta lvl 40
Rapidash lvl 42
Arcanine lvl 47

(o pokemon que você ensinou surf iria bem agora) Você terá 7 insígnias!!!



Agora que estamos em Kanto denovo, voe até Viridian. Viridian agora é uma cidade com ginásio, para quem não lembra onde é, fica no norte-direito da cidade. O ginásio é cheio daquelas setas que te levam (lembram da base dos Rockets?), mas é bem simples de passar. O líder dos Rockets Giovanni é que é o líder desse ginásio.
















Giovanni usa :
Rhyhorn lvl 45
Dugtrio lvl 42
Nidoking lvl 45
Nidoqueen lvl 44
Rhyhorn lvl 50


Vença-o para ganhar a EarthBadge e o TM 26 - Earthquake. Agora você já tem oito insígnias e pode finalmente ir para a Liga.


Você deve sair pela esquerda de Viridian indo as rotas 22 e 23. Essas rotas ligam Viridian até a Victory Road. Você deverá lutar com Gary pela penúltima vez aqui e ele estará quase tão forte quanto na liga. Se vencê-lo facilmente, você está preparado para a liga.


Volte para Veridiam entre no Gym e encontre o Giovane e desafie ele(o pokemon com surf também iria bem aqui) vença dele e consiga a sua ultima insígnia!!! Vá no planalto indico o Gary fará uma luta com você derrote ele e siga caminho para o planalto indico.

::::Victory Road::::



Finalmente você chegou lá, na caverna mais legal do jogo. Você vai usar Strenght aqui. Também verá vários treinadores para lutar e vários pokémons a capturar. Antes o Moltres morava aí, mas agora ele está morando nas Sevii, portanto não há nada o que fazer aqui, apenas achar a saída. Para sair, basta empurrar as pedras até os botões brancos no chão. Se você fizer tudo certinho, vai sair da caverna bem rápido e se for esperto, consegue sair lutando apenas uma vez. Quando sair de lá, você estará no Indigo Plauteau, a liga pokémon é bem ali.
Pokémons encontrados: Onix, Geodude, Graveler, Machop, Machoke, Zubat e Golbat.




::::PLANALTO ÍNDIGO::::



Aqui é o lugar onde fica a Liga Pokémon. Você vai enfrentar cinco difíceis batalhas e deverá ganhar todas para finalmente "terminar" o jogo. Passe no Centro Pokémon, equipe berries em seus pokémons e compre vários itens como Full Restore, Revive e Max Potion, pois você vai precisar. Aí vão os pokémons da Liga e do Gary, lembrando que sempre o pokémon mais forte de cada um estará equipado com uma Sitrus Berry!!! E se você deixar o HP do pokémon deles muito baixo, eles irão usar Full Restore... Esteja com seus pokémons ao menos no lvl 65 e salve o jogo antes de entrar. Você não poderá voltar ao Centro Pokémon entre as batalhas.


-----------:::::Elite 4:::::--------------

















Lorelei usa:
Dewgong lv.52
Cloyster lv.51
Slowbro lv.52
Jynx lv.54
Lapras lv.54


Use golpes de planta e elétricos para vencer, cuidado ao usar tipo planta, contra a Jynx, é melhor um tipo fogo.














Bruno usa:
Onix lv.51
Hitmonchan lv.53
Hitmonlee lv.53
Onix lv.54
Machamp lv.56

Use golpes voadores e de água para vencer.














Agatha usa:
Gengar lv.54
Golbat lv.54
Haunter lv.53
Arbok lv.56
Gengar lv.58

Evite usar golpes normais e lutadores, contra Golbat é melhor um tipo elétrico e contra Arbok é melhor um tipo terra.


















Lance usa:
Gyarados lv.56
Dragonair lv.54
Dragonair lv.54
Aerodactyl lv.58
Dragonite lv.60

Use golpes de gelo e dragão para vencer.


---------::::Seu Rival (Gary)::::----------


::::Se você começou com Bulbasaur::::

Pidgeot lv.59
Rhydon lv.59
Gyarados lv.61
Exeggutor lv.59
Alakazam lv.57
Charizard lv.63

::::Se você começou com Squirtle::::

Pidgeot lv.59
Rhydon lv.59
Arcanine lv.61
Gyarados lv.59
Alakazam lv.57
Venusaur lv.63

::::Se você começou com Charmander::::

Pidgeot lv.59
Rhydon l lv.59
Exeggutor lv.61
Arcanine lv.59
Alakazam lv.57
Blastoise lv.63



Tendo golpes de fogo, elétricos e de água já é o bastante para vencê-lo, outros tipos como gelo, voador e terra também poderão ser usados

No final do jogo, o personagem principal passa de Bike... novamente por todas as rotas e cidades do jogo, até Pallet. Depois, escolha a opção continue para continuar com o jogo.


PARA AQUELES QUE ESTÃO COM DIFICULDADES DE CONTINUAR O JOGO



----------::::Sevii Island::::-----------






:::Knot Island:::



Na ilha 1 você verá uma casa grande difrente, quando entrar, verá que é um PokéCenter, só que tem uma grande máquina ao lado direito. Mais para frente ela pode permitir que você troque pokémons com as versões compatíveis a FR/LG. Fale com o cara da maquina (o nome dele é Celio) no Centro Pokémon e você ganhará o Meteorite e o Tri-Pass que permite andar pelas três primeiras ilhas. Você também receberá um novo mapa com as 3 ilhas, é só ver na sua mochila o Town Map. O Bill estará aqui também.













Você perceberá que o PC não está funcionando nessas ilhas, se precisar usar o PC, vá ao porto que é ao sul da ilha e vá a Three Island. Por enquanto, vamos explorar a 1ª ilha. Você achará um lugar que dá para surfar, portanto, use surf aqui e siga a norte e encontrará terra firme. Haverá treinadores e itens pelo caminho. Logo achará uma caverna..





Lá, tem uma piscina que quando você para no centro dela seus pokémons são recuperados. Fale com o homem na frente da cachoeira aqui e você receberá o HM 06 - Rock Smash.

Saia da caverna. Você deve ter visto que do lado de fora tinha umas pedras que bloqueavam um item. Ensine a técnica Rock Smash a um de seus pokémons e ele poderá quebrar essas pedras (lembra, lá atrás do detonado, no Rock Tunnel, tinha essas pedras). Bom, agora você precisa estar carregando na sua equipe um pokémon que tenha Rock Smash e Strenght.

Use surf seguindo pro norte até encontrar terra firme denovo. Chegará num lugar chamado Mt. Ember. Lute com os treinadores que encontrar, verá dois Rockets..


ignore-os por enquanto, numa das próximas visitas às Sevii Islands voltaremos aqui. Siga caminho para a esquerda. Achará uma entrada de caverna. Quando precisar usar Rock Smash e Strenght, use. No topo chegará num lugar com umas pedras de Strenght, posicionadas como na imagem abaixo. Empurre-as na ordem indicada pelos números. Você encontrará um pokémon lendário, é o Moltres. Prepare suas Ultra balls, salve o jogo antes da luta, capture-o, ele estará no 50



lv.50.







::::A Boon Island::::


Volte para o porto da ilha 1 e peça para ir à Two Island. Você chegará na Ilha 2. Siga ao norte da ilha, lá tem uma casa com o Move Tutor que ensina os golpes imperiais: Hydro Cannon, Frenzy Plant e Blast Burn, que são muito poderosos, mas tem o efeito igual o do Hyper Beam, tendo que recarregar depois do uso. Ele ensina esses golpes apenas para os iniciais.














Se você escolheu Squirtle e o evoluiu até Blastoise,
ele irá te ensinar o Hydro Cannon.


Se você escolheu Bulbasaur e o evoluiu até Venusaur,
ele irá te ensinar o Frenzy Plant.

Se você escolheu Charmander e o evoluiu até Charizard,
ele irá te ensinar o Blast Burn.



Mas para que o Move Tutor possa ensinar o golpe para seu inicial evoluído, é preciso que você o coloque em 1º lugar na sua equipe de pokémons.

Ainda na segunda ilha, vá para a última casa da direita-sul. Lá tem um cara que é um amigo do Bill. Você descobrirá que uma menina (a filha dele, chamada Lostelle) sumiu, ela está perdida na 3ª ilha (e o nome dela já significa estar perdida, Lost = Perder) ... e você terá que salvá-la, então dirija-se para a 3ª ilha (Three Island).




::::A Kin Island::::


Logo na entrada da ilha tem uma caverna, mas não haverá nada lá, numa das próximas visitas às Sevii Islands voltaremos aqui. Na terceira ilha entre no Centro Pokémon e fale com o cara do lado do PC para poder mexer nele (Ele estava fazendo a ligação dos Centros Pokémon de Kanto com os de Sevii). Depois saia do Centro e enfrente os homens de bicicleta (que na verdade são motoqueiros) para poder seguir para o norte, são vários homens e de uma vez, eles só tem Grimer e Koffing e suas evoluções nos lvs.37-39. Derrote-os para seguir a norte.


Após derrotar os motoqueiros, fale com os carinhas ali perto. Traga algum pokémon seu que tenha Surf e Cut, prossiga ao norte. Siga a trilha pela esquerda lutando com os treinadores e pegando os itens, até chegar numa floresta (Berry Forest), vá abrindo caminho em direção ao Norte-esquerda, mas sem deixar de explorar a floresta.





Encontrará uma menina que será atacada por um Hypno lv.30. Vença ou capture o Hypno para poder voltar à Kanto. A menina é a que estava desaparecida, você vai voltar à segunda ilha, na casinha onde você pode jogar joguinhos com outras pessoas via Wireless Adapter. Fale com o pai de Lostelle, lembra do Meteorite que você ganhou do Bill quando estava com o Celio? Entregue-o para o pai da menina e receberá uma Moon Stone.

Depois de ter explorado as 3 ilhas, volte para a primeira ilha, então fale com o Bill lá, ele levará você devolta para Cinnabar. Ele vai falar que se você quiser voltar às ilhas das Sevii Islands, é só ir no porto da cidade de Vermilion.

Depois que você terminar o jogo, você deve ter 60 pokémons capturados. Vá falar com o professor Carvalho (ele virá até você) e ele vai te dar a Natinal Dex, uma PokéDex melhorada, que pode armazenar os dados dos 386 pokémon. Agora você pode capturar pokémons do GSC e RS, mas como você vai capturá-los? Pegando o Ruby e a Sapphire, que estão perdidos pelas Sevii Islands.

Entre no porto de Vermilion, você será levado para as Sevii Islands. Vá para a ilha 1 e fale com o Celio. Ele dirá que precisará dos itens Ruby e Sapphire para poder fazer aquela máquina funcionar e permitir que você troque os pokémons de Hoenn/Johto para essa versão. Você deve ir pegar o Ruby, ele está naquele lugar onde tem dois Rockets na ilha 1 (bem ao norte, perto do Moltres, no Mt. Ember, lembrou?). Lute com os Rockets e entre numa caverna que agora se abriu ali perto.



Explore toda a caverna. Traga um pokémon que use a técnica Strenght, pois vai precisar. Você pega o Ruby no fim dela. Quando chegar a um lugar com dois caminhos, pegue o do sul, o da direita leva a entrada da caverna. Pegue o Ruby, volte naquele caminho e pegue o da direita, é um atalho pra chegar mais rápido a entrada da caverna. Saia, volte até Celio e entregue o Ruby, e ele vai te dar um passaporte (Rainbow Ticket) para as ilhas 4, 5, 6 e 7. Você também receberá mapas das ilhas 4 e 5, 6 e 7.



Ainda falta a Sapphire, mas agora vamos explorar as Sevii Islands. Vá até a ilha 3. Lembra que logo na entrada da ilha tem uma caverninha que antes não tinha nada? Entre nela agora. Verá que ela cresceu um pouquinho. Passe pela saída e chegará numa área com matinho. Você poderá encontrar Dunsparce aqui, nada demais. Vamos explorar as demais ilhas agora.


FOUR ISLAND - A FLOE ISLAND


A quarta ilha é a menor de todas. Aqui você vai encontrar o Breeding Center (local onde você pode cruzar seus pokémons) e uma caverna. Esta caverna é a Icefall Cave, está localizada à direita da ilha, usando surf. Dirija-se a ela.

Nesta caverna, você verá que há pisos cristalinos que quando você pisa sobre eles uma vez, eles racham, pisando neles uma segunda vez, eles quebram, fazendo você cair no andar de baixo. Pegue todos os itens que você encontrar na caverna, um deles é o HM 07 - Waterfall, que serve para subir cachoeiras, como aquela que tem no começo da caverna. Portanto, ensine Waterfall a um pokémon seu e faça ele subir a cachoeira, desça a escada e entre na caverninha. Você encontrará Lorelei (aquela da elite 4) enfrentando alguns Rockets. Vá lá e ajude ela a derrotá-los.














Você ainda terá que ver Rockets nessas ilhas. Ainda nessa caverna, se você tiver sorte, poderá encontrar Delibird (se joga FireRed) ou Sneasel (se joga LeafGreen).
Também vão aparecer Swinub. Não há mais nada para fazer na ilha 4, vamos agora para a ilha 7. Prefiro deixar as ilhas 6 e 5 para depois, porque nelas é que estão os Rockets, portanto, dirija-se à Seven Island.





::::A Quest Island::::


Aqui tem 2 atrações: A Trainer Tower e a Tanoby Ruins.



Tanoby Ruins são as ruínas onde se encontram os Unowns, para chegar até lá, basta seguir caminho ao sul da ilha. Traga pokébolas se quiser ir capturando os Unowns. Traga pokémons com Surf e Strenght. Encontrará treinadores pelo caminho, em um certo ponto, verá uma caverna. Entre nela e empurre as pedras, abaixo está o mapa, siga a direção da seta vermelha primeiro, depois azul, depois roxa e depois verde:





Quando você empurrar as pedras pros locais indicados, acontecerá um terremoto. Isso quer dizer que agora é possível que você encontre Unowns nas ruínas. Siga para o sul da ilha até encontrar água, usando surf por aqui você chega nas 7 ruinas. Você encontrará os Unowns das 26 letras mais os novos Unowns ! e ?. Da esquerda para a direita, você encontra nas ruinas:

1ª: Unowns ? e A
2ª: Unowns C, D, H, O e U
3ª: Unowns E, I, N e S
4ª: Unowns J, L, P, Q e R
5ª: Unowns F, G, K, T e Y
6ª: Unowns B, M, V, W e X
7ª: Unowns ! e Z

E para chegar a Trainer Tower..


basta surfar ao norte da sétima ilha. Ela é como o Trainer Hill da versão Emerald. A idéia é chegar ao topo da torre o mais rápido o possível derrotando os treinadores. No final, chegará ao telhado da torre, onde um cara te dá um item como prêmio, de acordo com o tempo que você demorou para subir toda a torre. Use itens entre as batalhas para recuperar os seus pokémons, pois, se voltar ao Centro Pokémon da torre irá perder muito tempo. Os levels dos pokémons aqui vão estar no mesmo level de seu pokémon mais forte. Portanto, é melhor entrar aqui com os pokémons todos no mesmo level. Boa Sorte, vai precisar ... Mas vou avisando, a Trainer Tower é uma área opcional, não é necessário passar por ela.


::::A Fortune Island::::


Vá ao porto e siga em direção da sexta ilha. Chegando aqui, poderá ir a norte e a sul, vamos explorar o norte primeiro, basta usar surf pro norte e chegará a terra firme. Enfrente tudo quanto é treinador que tem por aqui. É bom, porque você ainda terá que enfrentar a Elite 4 mais uma vez, e seus pokémons devem estar ao menos no lv.75.

Depois, volte a área do porto da ilha e siga em direção ao sul. Você precisará das técnicas Cut e Strenght ao longo do caminho. Prepare-se para lutar com mais treinadores. Também há itens a serem pegos. Você precisará do Cut para abrir o portão da caverna.

Dentro da caverna, siga os buracos do norte, esquerda, direita e por último sul. Qualquer outra combinação fará você voltar ao começo. Você encontrará a Sapphire! Mas quando for pegar, virá um cientista e tomará de você, ele trabalha para os Rockets. Mas ele permitirá que você agora possa entrar num lugar da ilha 5 onde se escondem os Rockets.



Não há mais nada a fazer na ilha 6, então parta para a Five Island!



::::A Chrono Island::::


Antes de mais nada, vamos acabar de vez com esse assunto dos Rockets. Siga caminho à direita do Pokémon Center, haverá Rockets pelo caminho, siga em direção ao sul. Logo achará um casarão bem grande, aqui é o Rocket Warehouse. Se você passou por ambos os lugares onde estavam o Ruby e a Sapphire, você consiguirá entrar. Abaixo segue um mapa do lugar, siga as setas vermelhas primeiro, depois as azuis:





No final, lute com o cientista. Ele usa elétricos e Porygon nos lvs.46. Derrote-o e você ficará com a Sapphire. Leve-a até Celio na ilha 1, e você poderá fazer trocas com R/S/E/Colosseum/XD. Agora que Celio tem o Ruby e a Sapphire na máquina, foi liberado sua passagem para a Unknown Dungeon (ou Cerulean Cave). Também agora é possível enfrentar novamente a elite 4, e eles estarão com pokémons novos e/ou mais fortes. Mas antes, aproveitando que ainda estamos nas Sevii Islands, vamos acabar de explorar a quinta ilha.



Esteja carregando no máximo 5 pokémons. Surfe à esquerda da ilha, indo em direção norte-esquerda. Vá seguindo as passagens entre as pedras na água, em direção à esquerda. Chegará em uma ilhazinha. Aqui tem uma treinadora e um velho. Fale com um velho que ele te dará um ovo, se você depois der 1000 passos carregando ele em sua equipe, nascerá um Togepi.



Volte a ilha, surfando a norte e indo em direção a direita, haverá treinadores para lutar. Depois, volte e siga em direção ao Rocket Warehouse. Use surf seguindo em direção sul-direita o máximo que você puder.



Chegará numa ilha com uma grande rocha. Se você deixar um item Lemonade ali, o cara que está do lado te dará o TM 42. No mais sul-esquerdo da ilha terá o item Metal Coat.

Depois de explorar as Sevii Islands, volte pro porto e escolha a opção Vermilion, e você estará devolta a Kanto. Agora há algumas coisas opcionais a fazer, se quiser, faça-as agora.

Finalmente vamos ter a opurtunidade de capturar HO-oh,Lugia e Deoxys...Mas como tudo tem um preço, o único jeito de conseguir o Aurora Ticket e Mystery Ticket seria no Evento da Nintendo ou com cheats..^^


:::::NAVEL ROCK:::::


Navel Rock é uma ilha, ela faz parte das Sevii Islands, seria a ilha 8. Você precisa ter o Mystery Ticket distribuido por um Evento da Nintendo. Se você o tem, poderá chegar a esta ilha pelo porto de Vermillion. Aqui terá uma caverna. Siga o caminho todo até encontrar um lugar que tem 2 caminhos: um para a esquerda e outro para a direita.


Siga à esquerda para chegar em um
Ho-oh em lv.70


Siga à direita para chegar em um
Lugia em lv.70.


Boa sorte para capturá-los.




:::::BIRTH ISLAND::::





Birth Island é uma ilha, ela faz parte das Sevii Islands, seria a ilha 9. Você precisa ter o Aurora Ticket distribuido por um Evento da Nintendo... denovo. Se você o tem, poderá chegar a esta ilha pelo porto de Vermillion. Você verá que tem um triângulo aqui, aperte A nele e ele irá se mover (salve antes de apertar A nele). Ande até ele, dando o menor número de passos o possível, e vá apertando A nele até aparecer um pokémon. Caso você não der o menor número de passos, o triângulo voltará a sua posição inicial e você terá de começar tudo denovo. O pokémon que irá aparecer é Deoxys.

Se for FireRed: será o Deoxys na forma ataque
se for LeafGreen: será o Deoxys na forma defesa.


Boa sorte pra capturá-lo.

Agora vamos em busca dos pássaros lendários restantes..

::::Articuno::::




lvl 50




-------------------------------------------------------




Vídeo com explicação:
Pessoal esse vídeo mostra capturando o articuno para aqueles q estão com dificuldades.
----------------------------------------------------------

O mais difícil de chegar até ele seria o Articuno pois tem empurra as pedras para o buraco..:P e não esqueça de salvar o jogo com tiver frente a frente com ele..!!



Ele se encontra no lv 50..

::::Zapdos::::





A Power Plant é uma usina hidroelétrica, onde vive a pássaro lendário dos pokémons elétricos, chamado Zapdos. Para chegar nela, basta usar Fly até o Rock Tunnel, então suba e achará um rio para surfar. Nade e chegará no Power Plant. Aqui você não tem nada à fazer, apenas capturar vários pokémons elétricos mesmo. Cuidado para não se enganar com Voltorb, pensando que são itens...

Ele se encontra no lv 50.. mas nunca esqueça de salvar o jogo..!!!



UNKNOWN DUNGEON (CERULEAN CAVE)


É uma caverna que fica em Cerulean. É lá que se captura o Mewtwo. Cheio de labirintos, é um lugar muito chato, porém vem vários pokémons, do mais legal, ao mais estranho. Só que você vai ter que ter a National Dex para entrar lá... Também vai precisar ter entregado o Ruby e a Sapphire para o Celio, então, isso quer dizer que só para entrar já é difícil.


Mewtwo lvl 70





Para chegar lá basta sair pelo norte de Cerulean e procurar um lugar à esquerda para se usar Surf. Se você tiver entregado o Ruby e a Sapphire para o Celio e se tiver a National Dex, não haverá ninguém na entrada da caverna. Se tiver um cara barrando a entrada da caverna, quer dizer que falta fazer essas coisas.

Itens:

Nugget
Full Restore
Max Elixir
PP Up
Ultra Ball
Full Restore
Max Revive
Ultra Ball
Pokémons:

Geodude e Graveler - usando rock smash
Psyduck/Slowpoke e Golduck/Slowbro - usando surf
Wobbufet e Electrode - tendo sorte, são raros de serem encontrados
Golbat, Parasect, Primeape, Machoke, Kadabra, Magneton e Ditto - comuns

Explore bem a caverna, cuidado para não se enrolar nos labirintos. As letras indicam onde as escadas vão dar. Use Rock Smash para chegar até alguns itens, um deles é a Ultra ball, já é uma ajuda para tentar capturar o Mewtwo.

Entei:


Raikou:


Suicune:






Os cães Lendários:


Aleatoriamente depois de pegar a Ruby e a Sapphire Plate, em algum ponto do mapa e somente em Kanto. Você poderá pegar apenas um cão, dependendo da escolha do seu inicial: Caso tenha escolhido Bulbasaur, Entei aparecerá; caso tenha escolhido Charmander, quem aparecerá será Suicune; e caso tenha sido o Squirtle, Raikou aparecerá. Lembre-se que qualquer um que tenha sido sua escolha, o modo mais fácil de achá-lo é trocar com alguém que tenha o Cão que aparecerá pra você. Após isso, você poderá vê-lo na Déx. Depois de achá-lo, procure induzí-lo ao sono, diminuir seu HP ao máximo (False Swip) e mandar um Wobbuffet. Com isso, suas chances de capturá-lo aumentarão consideravelmente.




às Quinta-feira, Dezembro 04, 2008

Marcadores: Detonado Pokémon Fire red e Leaf Green


73 comentários:
Mundo dos Pokémons disse...
Em Breve sera colado explicação sobre as ilhas 4,5,6,7,8,9..

2 de Janeiro de 2009 17:23
Mundo dos Pokémons disse...
Brevemente sera coladas figuras ilustrativas aguarde...
Dúvidas deixe um comentário.!

3 de Janeiro de 2009 13:52
Anônimo disse...
Onde posso pegar o Togepi ..me responde Por Favor..!!!

8 de Janeiro de 2009 18:37
Mundo dos Pokémons disse...
O togepi pode ser pego no labirinto de água..
onde vai ter um cara ...mas para ele te dar você precisa botar como primeiro pokémon.o inicial..!

A ilha onde você ajudou Lorelei contra a equipe rocket..!

Para ver a imagem e outros pokémons que tenha dificuldade..
Vai na postagem Onde pegar certos pokémons..tem várias versões...espero ter te ajudado..:D

9 de Janeiro de 2009 13:00
Anônimo disse...
valeu cara!!

Obrigadoo,

9 de Janeiro de 2009 15:27
Anônimo disse...
Ola...
como eu faço para continuar a jogar dps d ter terminado a liga pokemon no emulador?? num tah dando pra fazer q nem no game boy q eh soh coloca continue e tal


Abraços

20 de Janeiro de 2009 16:31
Mundo dos Pokémons disse...
Dá sim...vai aparecer tu passando por todas as cidades..daew tú coloca continue;

e VC vai parecer no seu quarto..!

Mundo dos pokémons agradece seu comentário;D

20 de Janeiro de 2009 17:27
Anônimo disse...
gente eu sou novo nesse negocio de emulador...
intao vcs poderiam mi dizer onde tem tutorial de gameshark??... si puderem mi falem plz

a proposito.. adorei mto esse detonado me ajudou muito ^^

26 de Janeiro de 2009 19:23
Mundo dos Pokémons disse...
Pra inserir códigos no Emulador á postagem:

http://itdetonados.blogspot.com/2008/12/jyt.html

mais se tiver mais duvidas deixe um recado, temos códigos de várias versões,detonados..entre outros;!

Mundo dos Pokémons ..agradece seu comentário

26 de Janeiro de 2009 21:05
Rominho disse...
cara a mulher não me ensina blast burn de jeito nenhum, me ajuda

27 de Janeiro de 2009 16:26
Mundo dos Pokémons disse...
Para aprender Blast Burn precisa:

•Estar com Charizard
•Botá-lo no 1 Slot
•e mostrar para a mulher..

Mundo dos Pokémons..agradece seu comentário.!

27 de Janeiro de 2009 17:25
Anônimo disse...
bem.. ouvi dizer q existe um codigo para ir nas ilhas 8 e 9.
podem mi informar si é verdade?
e se for vcs podem mi falar por favor??

28 de Janeiro de 2009 15:19
Mundo dos Pokémons disse...
Cara..existe o código sim..mas como digo eu sempre fico testanto os códigos e ñ funcionaram
mas no Shiny gold funciona normalmente...

Mundo dos Pokémons..Agradece seu comentário

28 de Janeiro de 2009 15:31
Anônimo disse...
err... mais uma duvida.
se meu gameshark der erro quando eu coloco o codigo mestre... oq q acontece com ele??

28 de Janeiro de 2009 21:06
Anônimo disse...
Por favor pode mi dizer como pegar articuno

28 de Janeiro de 2009 20:07
Mundo dos Pokémons disse...
1•Resposta:

Para chegar até Articuno tens que empurrar a pedra..nos buracos..mais é dificl de explicar,mais procurei e achei esse vídeo para você..mostra ele surfando até a ilha..empurrando as pedras...chegando no Articuno

VÍDEO:http://br.youtube.com/watch?v=fOA8ne2U7zo

2•Resposta:

CAra já joguei Fire red, Leag green,Ruby,Sapphire,Emerald e Diamond...
Em todos usei códigos.^^

•Nunca precisei usar o código mestre..
•mais o código mestre q postei naum fica ?..


Mundo dos Pokémons,Agradece seu comentário

28 de Janeiro de 2009 21:36
Anônimo disse...
sobre o pokemon ruby...
Tem como capturar o kyogre??
se tiver onde q ele fica??

29 de Janeiro de 2009 19:26
Mundo dos Pokémons disse...
Infelizmente,não tem como capturar o Kyogre.
só pode ser capturado nos jogos Sapphire e Emerald..!

Mundo dos Pokémons..Agradece seu comentário;!

29 de Janeiro de 2009 20:51
Rominho disse...
cara não precisa nada mesmo pra prender blast burn, eu coloco o charizard em primeiro e ela simplesmente diz, ...no... i was just mistaken

30 de Janeiro de 2009 23:34
Anônimo disse...
vcs sabem como faiz um cruzamento de pokemons compativeis?? podem mi falar como faiz plz??

30 de Janeiro de 2009 21:58
Wirgols Makaider disse...
Ei cara eu keria saber uma coisa onde eu acho esse tal de Célio pra fazer os negócio do Ruby e shapphire?

VLW

31 de Janeiro de 2009 21:17
Mundo dos Pokémons disse...
pRIMEIRA iLHA:

:::Knot Island:::
Na ilha 1 você verá uma casa grande difrente, quando entrar, verá que é um PokéCenter, só que tem uma grande máquina ao lado direito. Mais para frente ela pode permitir que você troque pokémons com as versões compatíveis a FR/LG. Fale com o cara da maquina (o nome dele é Celio) no Centro Pokémon e você ganhará o Meteorite e o Tri-Pass que permite andar pelas três primeiras ilhas. Você também receberá um novo mapa com as 3 ilhas, é só ver na sua mochila o Town Map. O Bill estará aqui também.

1 de Fevereiro de 2009 15:27
Wirgols Makaider disse...
Eu queria saber mais uma coisa do pokémon ruby como eu entro no safari zone?
Eu entro la mais o cara n dexa eu passar ele pede um negocio eu acho q é pockt broock com que eu pego isso?

1 de Fevereiro de 2009 19:28
Anônimo disse...
Olá,apos eu zerar o jogo pokemon Leaf Green eu fui diretamente as ilhas,nao tentei pegar um cão lendario,agora estou tentando capituralo,depois de muito tempo da liga.
Ainda é possivel achalo logo na travesia de pallet e veridian como dizem todos os guias?no meu caso seria o Entei

2 de Fevereiro de 2009 20:49
Mundo dos Pokémons disse...
1 resposta•

Para entra na Zona safari VC precisa da
Poke case..

2 resposta•

Os cães lendários eles ficam nas redondezas da Cidade de Saffron...Vai demorar

mais eu consegui.;)
Mundo dos pokemons ..Agradece seu comentário.;!

3 de Fevereiro de 2009 12:42
Anônimo disse...
Apos pegar todos os unowns acontece algo de especial ou sera apena um box cheio?

3 de Fevereiro de 2009 15:33
Anônimo disse...
velho o pokemon fire red quando termino a liga n da pra continuar pq dps q acaba ele correndo da um bugzin e umas parada escrita e dps komeça komo eu tivesse escolhido para começar de novo

otra\ coisa os codes q eu boto nunk funcionam e botei master ball no key itens e n aparece nda jah olhei no pc na bag toda n aparece em lugar ninhum pode da a manha certa? vlws ah e tpw o zapdos e o moltres capturei facin pakas o mewtwo eh meio foda de pega? eu gasto a master? e mais uma coisa engraçada o moltres da pra te a bag cheia deles da pra pega um monte na pokemon mansion pq soh o moltres? os otro nun da =P vlws agradeço desde ja

6 de Fevereiro de 2009 22:39
Mundo dos Pokémons disse...
CAra me add no Msn:isac_negritudi@hotmail.com

Mundo dos Pokémons ..Agradece seu comentário.!!

6 de Fevereiro de 2009 23:59
Anônimo disse...
ow como faço para evoluir meu voltorb para Electrode ??? nao to conseguino ...
é por felicidade ?

vlw !!!

8 de Fevereiro de 2009 14:21
Anônimo disse...
tenta usa thunderstone nele n sei c eh acim mas tenta

10 de Fevereiro de 2009 21:04
Anônimo disse...
vei n ta dando pra continua o fire red dps da liga aparece escrito acim "the 1m sub-circuit board is not installed" oqq keh dize issu? entra no msn ae to on

11 de Fevereiro de 2009 14:51
Mundo dos Pokémons disse...
Car Tah dizendo q tem algo q naum foi instalado...

Me add no Msn...

Eu vou passar um emulador seguro e como unstalar da melhor forma

11 de Fevereiro de 2009 17:36
Anônimo disse...
ok eu jah te add

12 de Fevereiro de 2009 21:07
Anônimo disse...
Como o suicune aparece é igual aos outros lendarios ou tenho q procurar na grama??

14 de Fevereiro de 2009 17:18
Mundo dos Pokémons disse...
cLRS..são os cães ..eles só podem ser pegos aleAtoriamente.

Mundo Dos Pokémons..Agradece seu Comentário

14 de Fevereiro de 2009 18:46
Anônimo disse...
Quando eu boto para continuar depois da elite 4 aparece a seguinte frase :
O cartucho está danificado. Você pode jogar, mas não guardar

27 de Fevereiro de 2009 18:46
Mundo dos Pokémons disse...
Para Qm tem dificuldade de Salvar..

usem:
•F7 - PARA ABRIR O ARQUIVO SALVO
•F8 - PARA SAVAR O ARQUIVO..

FIZ UM VIDEO Q MOSTRA EU CONTINUANDO O JOGO..
É SÓ IR NA PARTE DA LIGA NO DETONADO. FIRE/LEAF


MUNDO DOS POKÉMONS...AGRADECE SEU COMENTÁRIO.!!

28 de Fevereiro de 2009 17:11
Anônimo disse...
meu,como eu faço pra destravar as 8ª e a 9ª ilhas?por favor responda!

28 de Fevereiro de 2009 17:47
Mundo dos Pokémons disse...
NO EMULADOr APENASCOM CHEATS ...
VISITE NOSSA POSTAGEM ..TEM CHEATS

NO GBA: APENAS COM TICKET Q SÃO ADQUIRIDOS EM EVENTOssS.

MUNDO DOS POKÉMONS...AGRADECE SEU COMENTÁRIoO.!

28 de Fevereiro de 2009 22:42
Anônimo disse...
onde eu ahco o ditto?????????

1 de Março de 2009 10:35
Anônimo disse...
em safron eu ñ consicgo chegar ao predio do presidente o que eu fasso???????

1 de Março de 2009 10:31
Anônimo disse...
ai qual e o codigo de ir para as ilhas 8 e 9 diz por favor

1 de Março de 2009 16:32
Mundo dos Pokémons disse...
O código das Ilhas já está na postagem de códigos do fire/leaf e shiny.



Mundo dos Pokémons ..Agradece seu Comentário.!

3 de Março de 2009 10:16
Anônimo disse...
Nao consigo sair da warehouse da equipe roket as setas dao no mesmo lugar como fasso?

5 de Março de 2009 16:31
vangelis.alves disse...
nao to consegundo continuar o jogo depois que eu venço a liga
aparece: "the 1m sub-circuit board is not installed"

tem como resolver isso?

6 de Março de 2009 23:11
Anônimo disse...
pessoal apos derrotar a elite 4 usem o cut nos matinhos e aparesera o suikune dependendo da onde vc estiver mas isso ajuda muito duvidas??????????????????????????? pergumtem e questionen

5 de Abril de 2009 09:49
Anônimo disse...
pessoal se vc acabou a liga seu jogo n conyinua deu dt va reclamar na loja onde vc comprou ou se vc joga gba no pc va no site www.romsparagba.org instale pokemon leaf greem n o fire red se n da dt di novo

5 de Abril de 2009 09:51
Anônimo disse...
eu to com esse problema "the 1m sub-circuit board is not installed"
sera alguem pd me dizer onde tem um emulador pra baixar q n tenha esse problema ou como resolver

26 de Abril de 2009 15:45
Anônimo disse...
Esse detonado me ajudou muito....
esse detonado é muito bom mesmo...
eu já consegui até pegar o
"mewtwo"
Só falta o cão lendário..
valeu..

28 de Abril de 2009 19:19
Anônimo disse...
Olá, gostaria de parabenizar por este site...
Instrutivo,Gostei muito!
Ja peguei varios pokemon que naum sabia onde ficava graças a esse site!
Valeu ai
Abraços....!

1 de Maio de 2009 18:57
Mundo dos Pokémons disse...
OBRIGADO

2 de Maio de 2009 20:00
Anônimo disse...
Olá,Boa noite Antes de tudo eu tenho uma duvida!
Eu tenho um emulador Visualboy advance...
Ai quando eu tento abrir o Leaf green no Visualboy advance Fica tudo branco e aparace
Loaded Battery e nao da pra jogar!
Queria saber Se vcs conhecem algum emulador seguro que de para jogar me mandem... gustavo_sansiro@hotmail.com!

Obrigado pela atenção!

3 de Maio de 2009 18:56
Anônimo disse...
JOgo pokemon pego psp com emulador de gba.
tem como eu pegar lugia Ho-ho e Deoxys por lah?
Num sei se tem cheats pro psp !

vlw

6 de Maio de 2009 13:46
Anônimo disse...
marcus_roses@hotmail.com

ola gostaria muito de entrar para a equipe mundo dos pokemons,sou meio viciado em pokemon desde pequeno,se ainda tiverem vagas me respondam por e-mai.

OBS:estou anonimo porque só consigui entrar desta forma.

ja agradecido

marcus

9 de Maio de 2009 14:45
Anônimo disse...
onde pega o scyther ????

9 de Maio de 2009 14:56
Mundo dos Pokémons disse...
o scyther é Pego na Zona Safari...

9 de Maio de 2009 16:49
Mundo dos Pokémons disse...
Entre na Postagem onde pegar certos pokemons tem um tutorial com a porcentagem de achar de cada pok.. na zona safari

9 de Maio de 2009 16:50
Anônimo disse...
gostaria de uma resposta quanto a solicitação para participar da equipe mundo dos pokemons

e-mail:marcus_roses@hotmail.com

marcus

9 de Maio de 2009 17:54
Anônimo disse...
Olá estou com duvidas, sera que tem cheats de berry para shiny gold?!!!
Nao tenho pra vaquinha lá!

e tambem, quando eu nao to conseguindo entrar na torre do ampharos!
Me ajudem Plz!


Flws.

12 de Maio de 2009 11:44
olá disse...
Ae como faço pra ir para Saffron City ?

14 de Maio de 2009 11:48
Anônimo disse...
Depois que passei pela liga não sei no meu quarto, não consegui ir para Knot Island só que jogo no celular e gravei o jogo depois do final. não consigo mais continuar ?

Valeu.
Roger Faria.

14 de Maio de 2009 15:22
Anônimo disse...
AWE GALERA ACHEI UM RAIKOU PERTO DO VELHO ONDE TREINA OS POKEMONS PRA VOCE EM CERULEAN LVL 50 nao e mentira!! NOS MATINHOS DE LÁ.....
gustavo_sansiro@hotmail.com
tenho foto dele no meu box ;)
abraços

16 de Maio de 2009 19:37
Jogador de FIRE ;P disse...
manin acabei de zerar mais qr continuar jogando,, ai eu apareçe em um quarto mais eu tenho q escolher entre os 3 pokemons que começam no inicio
nao sei uq fazer. tem algum macete?
espero sua resposta des de ja agradeço

21 de Maio de 2009 15:49
Gustavo_sansiro@hotmail.com ->Mundo Dos Pokémons<- disse...
Ai cara o que eu sei e quando zera,aparcece os creditos,, ai voce voce vai no seu save e coloca continue.... ai voce vai cair no seu quarto e cuntinuar a joranada(e conseguir 60 pokemons)..... ou pode ser erro no seu emulador.. Baixe no baixaki o emulador NO$GBA ele e seguro!

Mundo dos pokemons agradece

21 de Maio de 2009 18:41
Anônimo disse...
aew como faz pra pegar os cães lendários???? lucasmystic@hotmail.com

23 de Maio de 2009 20:05
Anônimo disse...
help akii
na 7 ilha tem uma casa onde tem uma velha la na casa ha um lugar onde caixas estão na frente
oq tem lah e se possivel como abrir??

25 de Maio de 2009 16:06
Anônimo disse...
Muito bom esse detonado , me ajudou mt

4 de Junho de 2009 16:19
Anônimo disse...
o que é um evento da nitendo?

6 de Junho de 2009 11:29
Anônimo disse...
cara valeu pela ajuda

1 de Julho de 2009 15:30
Anônimo disse...
cara eu naum acho o suicune de geito nenhum e eu começei com o charmander...
eu ja passei por tudo os treco e ja capiturei o mewtwo agora to perdido
ja enfrentei 2 vezes a liga e agora naum sei u q faze mesmo

13 de Julho de 2009 01:28
Mr.Fire disse...
Cara.....

Os cães lendários só aparece depois da liga..

E também não é só porque vc fez tudo isso,pois a
porcentagem de capturar ele é muito baixa...

Dica:Está ao redor de Saffron City

Se vc atacar ele fugirá ou jogar uma Pokébola.ultra, etc

vc tem que usar a master ball do jogo , caso vc tenha já usado ..

use um Wobuffet com o golpe false swip ..

ele prende o pokemon na batalha sem poder fugir

XD
IT detonados
Agradece seu Comentário!;)

13 de Julho de 2009 11:33
Carlos disse...
POR FAVOR EU NAO CONSIGO CHEGAR NA BIRTH ISLAND E NEM NA NAVEL ROCK MAS EU JA TENHO O AURORA TICKET E O MYSTIC TICKET ALGUEM ME AJUDA ?

14 de Agosto de 2009 13:23
thais disse...
oi essa dicas são do pokemon red ??Obrigado

17 de Agosto de 2009 03:55
Postar um comentário


Você já esteve aqui no nosso Site IT Detonados 6 vezes!
Recorde: 2178
















ShoutMix chat widget

3 comentários:

  1. No meu eu termino tudo + El pega a bicicleta anda por tudo + nao aparece continue
    Volta la pro começo msm(Que aparece pokemon fire red version,
    Start game e tals)
    E nao continua

    ResponderEliminar
  2. no meu quando eu termino a liga vem os creditos mostrando o pokemon fire red ai quando termina o jogo reseta e tem que criar outra como eu faço pra mim aparecer no quarto como vc disse em uma publicação anterior?

    ResponderEliminar
  3. no meu quando termina os cretido aparece the end
    ai já elvis já tentei fazer de tudo espero que vc possa me ajuda espero resposta

    ResponderEliminar