quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Download Roms para GBA Pokemon Fire Red

Tal como no original Pokémon Red e Blue, FireRed e LeafGreen, você joga como um personagem com aspirações de se tornar o maior treinador Pokémon na terra. Ao contrário dos jogos Pokémon original, porém, agora você pode jogar como uma criança. De qualquer maneira, você está tentando descobrir até a última corrida do misteriosas criaturas no processo.

Download Roms para GBA Pokemon Fire Red

Marcadores: download rom pokemon fire red, fire red roms pokemon, pokemon fire red, roms pokemon


Download Pokemon Pearl Rom

Pokemon Pearl faz o que o franchise de Pokémon faz de melhor — entregar um jogo altamente acessível e viciante que intriga os seus jogadores e uma excelente experiência de jogo. Também o Pokemon Pearl também oferece uma apresentação colorida de 2D e 3D, um som entusiástico, a introdução do jogo online e mais de 100 novos Pokemons. Um excelente jogo.

Rom Download Pokemon Pearl

Marcadores: download pokemon pearl, pearl pokemon rom download, rom pokemon pearl download


Download Roms Jogo Pokemon Emerald para GBA

Essencialmente o jogo Pokemon Emeral é uma versão familiar aos jogos para gba Pokemon Ruby e Pokemon Sapphire. Com uma excelente jogabilidade, o Emeral é um jogo bem estruturado, uma excelente opção para jogadores casuais do Game Boy Advance.

Download Roms Jogo Pokemon

Marcadores: download jogo pokemon emerald, download roms pokemon emerald, gameboy advance pokemon emerald, jogo pokemon emera

Sem comentários:

Enviar um comentário